Friday 25 August 2017

Forex Us Dollar Euro


The World's Trusted Currency Authority, edição norte-americana O dólar trocou mais suave, mas permaneceu confortavelmente acima dos mínimos da conferência de imprensa pós-Trump. USD-JPY caiu para os 114s superiores depois de não conseguir ganhos acima de 115,00, mas permanece em uma grande figura em fevereiro de um mês no mínimo. Leia mais X25B6 2017-01-13 12:08 Edição européia de UTC O dólar está negociando mais suave no aberto de Londres, mas permanece confortavelmente acima dos mínimos da conferência de imprensa pós-Trump. USD-JPY caiu para os 114 superiores depois de não conseguir ganhos acima de 115,00, mas permanece em uma grande figura em ontem. Leia mais X25B6 2017-01-13 07:40 UTC A edição asiática O comércio FX foi relativamente silencioso em N. Y. na sexta-feira, embora o dólar tenha aumentado marginalmente, deixando o índice USD em 101.30 no fechamento. As vendas decentes de varejo e os dados PPI em linha ajudaram o sentimento do USD, apesar de um longo fim de semana dos EUA, o rali. Leia mais X25B6 2017-01-13 19:15 UTCSunday, 15 de janeiro de 2017 2:34 PM EST O Top 10 da lista de classificação e classificação para a próxima semana mostra que as seguintes moedas mais fortes estão bem representadas por longas: AUD (3X ) Com o NZD (3X) seguido pelo CAD (2X). As moedas mais fracas são a GBP (5X) seguida pelo EUR (3X) com o CHF (2X). Uma boa combinação para a próxima semana pode ser, por exemplo, alguns dos pares do Top 10 estão em conformidade com um comércio de longo prazo com base na Análise Técnica (TA) do gráfico Diário e Semanal. Para a próxima semana, estes parecem ser: GBPAUD, GBPNZD, GBPCAD, EURAUD, EURNZD, GBPUSD e EURCAD. Para mais detalhes, leia os meus artigos onde os Gráficos e Tabelas relevantes são fornecidos. Uma nova página chamada Estatísticas e Probabilidades foi adicionada ao meu blog. O motivo mais importante é enfatizar que quotStatistics and Probabilitiesquot são usados ​​nas minhas análises técnicas. Isso torna mais claro que as revisões fornecidas em meus artigos não se baseiam em certezas sobre o futuro, porque isso é simplesmente impossível. Um comerciante profissional está ciente disso, mas para quem pode acreditar que e. A lista de quotRanking e Classificação fornecida aqui abaixo é uma aposta segura, ao negociar apenas os pares com a classificação mais alta, recomendo ler a nova página quotStatistics and Probabilitiesquot. Ranking e lista de classificação Análise baseada em gráficos TA para todos os principais pares de moedas. Todos os quadros de tempo relevantes serão analisados ​​e o valor ATR e Pip será definido. Para analisar os melhores pares para negociar a partir de uma perspectiva de longo prazo, as últimas 13 semanas de Classificação de Moedas podem ser usadas em suporte. Isso foi atualizado em 8 de janeiro de 2017 e é fornecido aqui para fins de referência: Forte: USD, NZD. O intervalo preferido é de 7 a 8. Neutro: CHF, AUD, CAD. O intervalo preferido é de 4 para 6. Fraco: JPY, EUR, GBP. O intervalo preferido é de 1 a 3. Ao comparar a Classificação de Moedas de 13 semanas com os pares mencionados na Lista de Classificação acima, alguns se tornariam menos interessantes. Por outro lado, esses pares estão no topo da lista, em parte também devido à sua volatilidade. Com a Estratégia FxTaTrader, esses pares não são negociados porque estes seriam transações no gráfico de 4 Horas ou em um Time Frame mais baixo. No entanto, eles podem oferecer boas chances para o comerciante de curto prazo. Isenção de responsabilidade: os artigos são minha opinião pessoal, não recomendações, a negociação FX é arriscada e não é adequada para todos. O conteúdo é apenas para fins educacionais e é destinado exclusivamente ao uso por comerciantes de lsquoexperiencedrsquo no mercado FOREX, pois o conteúdo está destinado a ser Entendido por usuários profissionais que estão plenamente conscientes dos riscos inerentes na negociação forex. O conteúdo é para propósito 39Forex Trading Journal39 apenas. Nada deve ser interpretado como recomendação para comprar instrumentos financeiros. A escolha eo risco são sempre seus. Isenção de responsabilidade: os artigos são minha opinião pessoal, não recomendações, a negociação FX é arriscada e não é adequada para todos. O conteúdo é apenas para fins educacionais e é destinado exclusivamente ao uso por comerciantes de lsquoexperiencedrsquo no mercado FOREX, pois o conteúdo está destinado a ser Entendido por usuários profissionais que estão plenamente conscientes dos riscos inerentes na negociação forex. O conteúdo é para propósito 39Forex Trading Journal39 apenas. Nada deve ser interpretado como recomendação para comprar instrumentos financeiros. A escolha eo risco são sempre seus. Como você gostou deste artigo Informe-nos para que possamos personalizar melhor sua experiência de leitura. As classificações dos usuários são visíveis apenas para si. Meu nome é Frank Oznar. Meu blog, FxTaTrader. É um desafio para atingir o objetivo de fazer os bons negócios no Forex com um mínimo de risco. Alcançar. Mais Meu nome é Frank Oznar. Meu blog, FxTaTrader. É um desafio para atingir o objetivo de fazer os bons negócios no Forex com um mínimo de risco. Para obter a maior diversificação possível com o número mínimo de negócios. Para este fim, os modelos FxTaTrader foram trazidos à vida através dos meus artigos semanais disponíveis no meu blog. Comecei meu blog porque gostaria de compartilhar meu interesse na análise técnica dos mercados, o que me fascinou desde o início dos anos 90. Eu tinha aproximadamente 25 anos. Na época, eu tinha começado a estudar Economia Empresarial em um nível de educação profissional intermediário e, posteriormente, em Ciências Exatas em um nível pré-universitário de educação secundária. Depois de me formar, comecei a trabalhar como desenvolvedor de software, analista de dados e negócios por muitos anos. Como parte do meu trabalho, tenho cursado muitos cursos no nível da faculdade neste campo de especialização. Ao longo dos anos, meus estudos e trabalho possibilitaram analisar a análise técnica a partir de uma visão econômica e científica. Até hoje, eu prefiro analisar técnicas a partir dessas perspectivas. Meu interesse em Análise Técnica me manteve curioso e leio livros diferentes e testando muitos indicadores. Além disso, os indicadores de otimização me mantiveram bastante ocupado por um tempo. Atualmente filtrei os indicadores realmente interessantes para mim. Cheguei à conclusão de que a otimização de indicadores não funciona para mim. Tudo começou com negociação na Bolsa de Valores na Holanda e, depois de alguns anos, negociei no Nasdaq. Troquei com ações, opções, futuros e moedas. Meus interesses de mercado mudaram de ações para moedas. Eu continuo aprendendo todos os dias. Depois de muitos anos, usando e avaliando diferentes modelos comerciais em diferentes tipos de mercados e com produtos diferentes, filtrei o que funciona melhor para mim. O mercado Forex tornou possível aprimorar ainda mais meus modelos comerciais. Desenvolvi uma estratégia em que fazer pedidos uma vez por dia, após o encerramento da sessão dos EUA, pode resultar em resultados semelhantes ou melhores em comparação com outras estratégias ativas. Estas podem ser estratégias em que são necessárias muitas horas, p. Por causa da ampla negociação em gráficos intradiários. Ao combinar meu conhecimento de Economia Empresarial, Ciências Exatas e habilidades de TI que criei para mim e para outras pessoas interessadas, as possibilidades que hoje em dia podem ser facilmente combinadas com um horário diário ocupado. No meu blog, vou escrever artigos sobre Forex em combinação com análise técnica com base em minha experiência e pesquisa. É informação e nenhum conselho. Eu tomo uma posição neutra para que o leitor possa fazer sua própria mente sobre as coisas. Em geral, meu objetivo é fornecer artigos que fornecem informações de valor agregado em comparação com o que pode ser encontrado em geral na internet. Esta informação de valor agregado baseia-se na minha experiência e na pesquisa que fiz. Há terceiros que também fornecem informações relevantes para o processo de tomada de decisão e vou tentar fornecer as informações necessárias para que o leitor possa tomar uma decisão bem fundamentada. Posso me referir com freqüência à informação na internet porque não é minha intenção copipaste aqui a informação já disponível em outro lugar. As informações serão fornecidas o mais claramente possível sem entrar em detalhes se não for necessário. Do jeito que eu vejo, acredito que é melhor tirar toda a foto. Isso também facilita a compreensão dos detalhes aos quais alguém gosta de mergulhar. Eu também adicionei um aviso legal a este blog, lê-lo. EURUSD - Euro Dólar dos EUA Wir moumlchten Sie gerne dazu anregen, Kommentare zu schreiben, um sich mit anderen Nutzern auszutauschen. Teilen Sie Ihre Gedanken mit undoder stellen Sie anderen Nutzern und den Kolumnisten Fragen. Um jedoch do nível de segurança, salva-se com um wertschaumltzen und erwarten, beachten Sie bitte die folgenden Kriterien: Bereichern Sie die Unterhaltung Bleiben Sie beim Thema. Veroumlffentlichen Sie nur Texte, die zu den genannten Inhalten passen. Respektieren Sie einander. Auch negativo Meinungen und Kritik kann positiv und diplomatisch ausgedruumlckt werden. Benutzen Sie die anerkannten Ausdrucks - und Rechtschreibregeln. Beachten Sie: Spam, Werbenachrichten und Links werden geloumlscht. Vermeiden Sie Profanitaumlt, Beleidigungen und persoumlnliche Angriffe auf Kolumnisten e outros Nutere. Bitte Kommentieren Sie nur auf Deutsch. Diejenigen, die die oben genannten Regeln missachten, werden von der Webseite entfernt und koumlnnen sich in der Zukunft je nach Ermessen von Investing nicht mehr anmelden. Ich habe die Kommentar-Richtlinien von Investing gelesen und akzeptiere die darin enthaltenen Bedingungen. Sind Sie sicher, Dass Sie Diesen Gráfico lschen mchten Angehngten Gráfico por einen neuen Gráfico ersetzen Warten Sie bitte eine Minute bis zur erneuten Abgabe Ihres Comentários. Danke fr Ihren Kommentar. Bitte beachten Sie, dass alle Kommentare erst nach vorheriger berprfung durch unsere Moderatoren verffentlicht werden und deshalb nicht sofort auf unserer Webseite erscheinen knnen. Albanischer Lek Armenischer Dram Bosnische Mark Britisches Pfund Bulgarischer Lew Dnische Krone Euro Georgischer Lari Islndische Krone Kroatische Kuna Litauischer Litas Mazedonischer Denar Moldauischer Leu Norwegische Krone Polnischer Zloty Rumnischer Neue Lei Russischer Rubel Schwedische Krone Schweizer Franken Serbischer Dinar Tschechische Krone Trkische Neue Lire Ukrainische Griwna Ungarischer Forint Weirussischer Rubel Haftungsausschluss: A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos neste site não são necessariamente em tempo real nem precisos. Todos os CFDs (ações, índices, futuros) e preços Forex não são fornecidos por trocas, mas sim por fabricantes de mercado e, portanto, os preços podem não ser precisos e podem diferir do preço real do mercado, o que significa que os preços são indicativos e não apropriados para fins comerciais. Portanto, a Fusion Media não tem qualquer responsabilidade por quaisquer perdas comerciais que você possa incorrer como resultado da utilização desses dados. A Fusion Media ou qualquer pessoa envolvida com a Fusion Media não aceitará qualquer responsabilidade por perda ou dano como resultado da dependência da informação, incluindo dados, citações, gráficos e sinais de compra contidos neste site. Por favor, esteja plenamente informado sobre os riscos e custos associados à negociação dos mercados financeiros, é uma das formas de investimento mais arriscadas possíveis.

No comments:

Post a Comment